sábado, 27 de julho de 2013

Rodrigo Neves acompanha catequese de peregrinos


Cerimônia reuniu grupo na Paróquia Nossa Senhora da Esperança, onde foi realizada apresentações de dança e música. Arcebispo de Salvador presidiu celebração 














O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, acompanhou na manhã de sexta-feira, a catequese de peregrinos da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) na Paróquia Nossa Senhora da Esperança, em Ititioca. A celebração foi feita pelo arcebispo de Salvador, dom Murilo Krieger.
Acompanhado do vice-prefeito Axel Grael, do secretário de Governo, Rivo Gianini, do subsecretário Paulo Cunha e do diretor-executivo do Caminho Niemeyer, Marcos Gomes, o prefeito foi recebido pelo pároco da igreja, padre Marcos Fernando, e com música e danças por peregrinos brasileiros e venezuelanos.
O prefeito destacou o trabalho feito por uma comissão formada na Prefeitura que, desde janeiro, está trabalhando pela organização dos eventos da JMJ na cidade e prestou também sua homenagem aos jovens. “Estou muito feliz por estar aqui, por receber o dom Murilo, uma figura humana extraordinária e que nos transmite muita paz. Niterói é uma cidade especial e o povo niteroiense está acolhendo com muito entusiasmo os peregrinos da Jornada Mundial da Juventude, esses jovens que estão trazendo um sopro de renovação na busca por uma sociedade mais justa e solidária”, disse.

Fonte: O FLUMINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário