segunda-feira, 8 de julho de 2013

"Tá Chovendo Hambúrguer 2" chega aos cinemas do Brasil em outubro


A continuação da animação produzida pela Sony Pictures promete levar novamente deliciosas aventuras paras as crianças de todas as idades. Confira aqui o trailer do longa 















Chega, dia 4 de outubro, nos cinemas brasileiros o longa de animação "Tá Chovendo Hambúrguer 2", a continuação do sucesso da Sony Pictures Animation, "Tá chovendo Hambúrguer".
A história começa quando Flint Lockwood, um aspirante a inventor, descobre que sua maior invenção - uma máquina que transforma água em comida - continua funcionando e cria os chamados "comidanimais", um híbrido de comida e animais, que tentam dominar o mundo de uma forma bem "engordativa".
Agora, Flint e seus amigos, entre seu inseparável macaco de estimação, Steve, devem embarcar numa deliciosa aventura para acabar com dos monstros de comida e salvar o mundo mais um vez.
O filme promete arrastar crianças e adultos para as salas de cinema de todo o país. E já que a comida fica só nas telonas, aprecie as gosturas sem moderação e sem medo das calorias.
A primeira chuva de comida
Lançado em dezembro de 2009, a animação inspirada do livro infantil "Cloudy with a Chance of Meatballs", fez sucesso e arrecadou 243 milhões dólares em todo o mundo.
Para quem não lembra, aqui vai um resuminho:
Na primeira parte do "Tá Chovendo Hambúrguer", o jovens cientista Flint Lockwood, morador de Boca Grande, uma pequena ilha no Atlântico, consegue inventar uma máquina inovadora, capaz de transformar água em comida, que precisa de muita energia para funcionar. Foi exatamente aí que as coisas saíram do controle: ao receber uma grande carga de energia, a máquina foi lançada par o céu.
Quando tudo parecia perdido para o inventor, uma chuva de hambúrguer começa a cair na cidade, e Flint descobre que sua máquina realmente funciona, mas, de repente, as coisas ficam fora do controle de novo.
Com ajuda de Sam Sparks, uma estagiária de jornalismo, e Steve, seu macaco de estimação, Flint terá que salvar sua cidade da tempestade de comida.


Fonte: O FLUMINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário